SALÃO DO ARTESANATO é sucesso de público em CAMPINA e continua aberto à visitação até 3 de julho

Salão do Artesanato em Campina Grande. Fotos: Germana Bronzeado

O Salão do Artesanato Paraibano já é um sucesso de público e de vendas durante os fetejos juninos em Campina Grande. No no último fim de semana, o Salão chegou aos R$ 400 mil comercializados e mais de uma tonelada de alimentos arrecadados.

A jornalista e fotógrafa Germana Bronzeado entrevistou, especialmente para o Bafafá, a coordenadora do Salão, Marielza Rodriguez.

O evento chegou à 34ª edição e está montado no Museu de Arte Contemporânea (MAC)/Unifacisa e fica aberto ao público até o dia 3 de julho, com visitação das 15 às 22h00, todos os dias, inclusive fins-de-semana. O tema desta edição é “Bordados que contam histórias”. A realização é do Governo do Estado, através do Programa do Artesanato Paraibano (PAP), vinculado à Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico.

PARCERIAS

O Salão do Artesanato Paraibano é uma realização do Governo do Estado e Sebrae, em parceria com: Unifacisa, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Empreender-PB, Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Junta Comercial do Estado da Paraíba (Jucep), Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), São Braz, Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), manacá – plantas e projetos, O Resgate, Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Procon-PB, Rede Ita, Fundação Pedro Américo, Fundação Espaço Cultural (Funesc) e Hospital Padre Zé.

 Serviço: 

 34° Salão do Artesanato 

Local: Museu de Arte Contemporânea (MAC)/Unifacisa – Campina Grande 

Período: 8/6 a 3/7

Horário:  15h às 22h 

Tema: “Bordados que contam histórias”

Imagens do 34º Salão do Artesanato Paraibano durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Fotos: Germana Bronzeado

VOLTAR AO TOPO

registrado em: