Robson Oliver mostra Meu Eu, hoje, no Ednaldo do Egypto

Robson Oliver em cena de “Meu Eu”, em cartaz, no Teatro Ednaldo do Egypto. Foto: Divulgação

Augusto Magalhães

Em busca das suas raízes, o ator Robson Oliver imerge nas histórias contadas por sua avó. As lembranças que sempre foram marcantes na sua vida inspiram o ator a retornar ao seu passado buscando respostas para seu presente.

Esse é o contexto do monólogo “Meu Eu”, que é a atração deste domingo, 7, às 20h00, no Teatro Ednaldo do Egypto (Rua Maria Rosa, 284 – Manaíra – João Pessoa).

Segundo a diretora do teatro, Letícia Rodrigues, o ator está realizando uma experiência de levar o teatro ao maior número de pessoas, facilitando o acesso da população às artes. Com isso não há um preço fixo de ingresso. O público vai à bilheteria do teatro e “paga quanto puder”.

A programação faz parte do projeto “Cena Preta”, que está levando atores e atrizes pretos e pretas para a cena do Teatro Ednaldo do Egypto todos os fins-de-semana de novembro, mês da Consciência Negra.

Oliver, com seu espetáculo “Meu Eu” traz consigo memórias afetivas do tempo da sua infância, passando por brincadeiras no quintal da sua antiga casa e emergindo nos ensinamentos cultivados por aquela que possibilitou seus passos para o hoje . Robson Oliver, nostalgicamente traz consigo a personagem da sua amada avó, junto a ela, suas ervas, lembranças e raízes.

A diretora Letícia Rodrigues lembrou que todas as medidas sanitárias estão sendo cumpridas pelo teatro por conta da pandemia. Então as pessoas que forem ao teatro terão acesso a álcool em gel ou 70, medição de temperatura e distanciamento nas poltronas da plateia.

Confira cena de “Meu Eu” no vídeo abaixo: