Espetáculo ALMARROTADA é apresentado hoje no Teatro Ednaldo do Egypto, em João Pessoa

Bafafanoticias (Da redação) – A “solidão acompanhada” experimentada por tantas mulheres casadas (e em outros relacionamentos) e a condição de cuidadora e coadjuvante da própria vida é discutida no espetáculo teatral Almarrotada, com dramaturgia, direção e atuação de Melina Marchetti e orientação de Luiz Fernando Marques – o Lubi, do Grupo XIX de Teatro.

O espetáculo chega nesta quarta-feira, 30, a João Pessoa e será apresentado às 19h30 no Teatro Ednaldo do Egypto (Rua Maria Rosa, 284 – Manaíra), com o apoio da Letícia Rodrigues (Rotunda Produções Artísticas).

O ingresso pode ser comprado antecipadamente no direct do intagram @projeto_almarrotada ou pelo WhatsApp (11)99153-5739, o valor do ingresso é R$15.
Para comprar na hora do espetáculo o valor é R$20.

O projeto é independente e os ingressos vendidos garantem sua continuidade.

O espetáculo chega a João Pessoa depois de participar do Festival Internacional de teatro As Marias (Portugal- Brasil), ser premiado como Melhor espetáculo monólogo, Melhor Atriz e e Melhor Cenário nos Fetivais de UBÁ (MG), Guaranésia (MG) e Sarapuí (SP) e Melhor Atriz no Festival do Piauí (PI), ter realizado apresentações em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

SINOPSE
Hoje é a milésima… Arrumar-se, alimentar-se, cuidar e esperar. Hoje é a milésima vez! Viver uma vida em função do outro e procurando a si mesma.

Através do dilema entre a angústia e a promessa de libertação de uma mulher diante da morte iminente de seu marido, de quem passou a vida cuidando, Almarrotada é uma investigação sobre solidão “acompanhada” de tantas mulheres casadas no Brasil e no mundo.

FICHA TÉCNICA
Dramaturgia, Direção e Atuação: Melina Marchetti
Orientação: Luiz Fernando Marques (Lubi)
Provocação Cênica: Bruna Betito
Figurino: Nagila Sanchês
Cenotécnico: Bira Nogueira
Iluminação: Luiz Fernando Marques (Lubi) e Melina Marchetti
Operação de Som e Luz: Denise Hyginio
Fotos: Carolina Santarella e Arô Ribeiro
Produção: Projeto Almarrotada