FORMIGAS BEBEM ABSINTO encerra temporada neste domingo no Teatro Santa Roza

Cena de “Formigas bebem absinto no armazém do caos”. Fotos: Bruno Vinelli/Divulgação

Augusto Magalhães

A Cia Oxente de teatro encerra neste domingo, 20, a primeira temporada do espetáculo “Formigas bebem absinto no armazém do caos”. A temporada teve apresentações gratuitas e agendadas no Teatro Santa Roza, em João Pessoa, desde o primeiro fim-de-semana de março, com público limitado a 80 pessoas por sessão.

A apresentação deste domingo será às 19h30 no Teatro Santa Roza. Para saber se ainda há ingressos gratuitos disponíveis, o público deve entrar no instagram da Cia Oxente ou entrar em contato pelo whatsapp da produção: (83) 99689-4424.

As apresentações fazem parte do projeto aprovado no Edital Parrá, realizado com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. Lei Federal no 14.017/2021 e suas alterações. Através da Secretaria de Estado Cultura/Governo do Estado da Paraíba.

“Formigas bebem absinto no armazém do caos” tem direção de José Manoel Sobrinho e texto de Everaldo Vasconcelos. No elenco estão Anderson Lima, Antônio Deol, Larissa Santana, José Maciel, Margarida Santos, Mônica Macedo e Emmanuel Vasconcelos. O espetáculo ainda conta com Direção de Arte de Tainá Macedo, Direção Musical de Samuel Lira, Preparação Corporal de Luiz Velozo, Fotografias e Designer de Iluminação de Bruno Vinelli e Produção de Aelson Felinto.

Para José Manoel Sobrinho, “Este é um espetáculo que nasceu de Atos em Caos. Dias em suspensão. Corpos instáveis. Uma desordem que não se sabe como e onde começou. Não-lugar é o termo mais aproximado para sintetizar a ideia. Desalinho. Desalento. Medo de toda ordem. Máscaras que escondem as faces da dúvida.”

Redação Bafafá com informações de assessoria