REFORMA AGRÁRIA, SINGLE DE TITÁ MOURA, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

Titá Moura prepara seu segundo álbum para 2025. Foto: Uênia Barros/Divulgação

Bafafanoticias – Chegou a hora de conhecer o single “Reforma Agrária” do cantor e compositor paraibano Titá Moura. A música está disponível a partir desta sexta-feira, 12 de julho, em todas as plataformas de streaming. É só buscar na sua plataforma preferida e curtir no novo trabalho do artista.

O pré-save de “Reforma Agrária” pode ser feito através do link: go.nikita.com.br/ReformaAgraria_TitaMoura 

A novidade é que “Reforma Agrária” será a música de trabalho e vai ocupar a primeira faixa do segundo álbum de Titá Moura, cujo lançamento está previsto para 2025. O nome do álbum será “Vai dormir que o teu mal é sonho”.

“É uma canção que tem duas camadas. É uma canção de amor ou de desamor, mas o tema que eu discorro pra falar dessa dor é a luta revolucionária pelo chão para se plantar, pela democratização do acesso à terra. Tem um viés político e amoroso. Essa dupla camada é uma síntese do que eu sou e sempre fui, de escrever canções que não estão desassociadas da vida. É uma canção que um público considerável conhece e se conecta, apesar de ter sido feita em 2018”, contou o artista. 

A faixa conta com a participação de Lucas Gaião nas guitarras, Rhuan Pacheco no baixo, Saulo Soares na bateria, Jader Finamore nos sintetizadores e na produção musical e o próprio Titá nos violões e vocais. A sonoridade de “Reforma Agrária” é rica em camadas sensoriais, alternando entre momentos minimalistas e grandiloquentes, com uma performance vocal dramática e assertiva.

“Reforma Agrária” será distribuída pela Nikita Music através do selo paraibano Gota Sonora e estará disponível em todos os serviços de streaming. Os fãs já podem fazer o pré-save da canção através do link abaixo.

Em breve, Titá anunciará o show de lançamento do single, bem como o material audiovisual que irá ilustrar o trabalho. 

Redação Bafafá com texto de assessoria

Foto: Uênia Barros/Divulgação