MORRE em João Pessoa o jornalista WELLINGTON FARIAS

Wellington Farias morreu nesta segunda-feira, 16 de outubro, em João Pessoa. Foto: Reprodução/Internet

Augusto Magalhães

Bafafanoticias – O jornalismo paraibano começou a semana com a triste notícia do falecimento nesta segunda-feira, 16, do jornalista Wellington Farias. Ele vinha lutando contra um câncer desde 2019, mas teve complicações na manhã de hoje e veio a falecer no hospital Napoleão Laureano.

De acordo com nota publicada pela família no instagram do jornalista, o velório acontece a partir das 22h00 desta segunda-feira no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, onde o corpo será sepultado às 14h30 desta terça-feira, 17.

Wellington Farias foi um dos mais importantes jornalistas da Paraíba, tendo passado pelo rádio, jornalismo impresso, televisão e portal Correio. Trabalhou também no Sistema Arapuan de Comunicação, no Jornal A União e no extinto Jornal O Norte, sempre com seriedade e ética, sendo um dos mais respeitados jornalistas da sua geração.

Natural de Serraria, cidade do Brejo paraibano, era la que se recolhia quando queria se dedicar à música e à leitura, um dos seus prazeres na vida. Wellington desenvolvia um projeto social e ensinava música a jovens na cidade de Serraria. No jornalismo, não atuou apenas na Política, mas era um apaixonado pelo jornalismo cultural.

Ultimamente, mantinha o programa “Dito e Feito” na internet, onde fazia comentários políticos, culturais e do cotidiano. Wellington Farias tinha 67 anos e era casado com a jornalista Eloise Elane.

O blog bafafanoticias se solidariza com a família!

Wellington Farias em gravação do programa “Dito e Feito”. Foto: Reprodução/Internet