Clipe de QUASE NÃO NAMORO revela JULIETTE madura e pronta para novos voos

Juliette (frente) e Marina Sena em foto de divulgação do clipe “Quase Não Namoro”. Foto: Reprodução/Redes Sociais Juliette

Augusto Magalhães

O clipe da música “Quase Não Namoro” (2023), letra de Julitte e interpretação de Juliette com participação de Marina Sena, supreende pelo crescimento como cantora e domínio cênico da paraibana Juliette Freire.

Desde sua primeira aparição pública, ainda durante a pandemia em participação na live da cantora paraibana Elba Ramalho para o Maior São João do Mundo, em Campina Grande (PB), muitas águas rolaram. A tímida Juliette, que às vezes aparentava não ocupar direito o espaço cênico, foi deixando de lado a timidez e ganhando cada vez mais voz, mais vida, mais palco, mais cena.

O resultado começa a aparecer e se confirmar com o clipe “Quase Não Namoro”. Juliette tem força de vontade, deseja evoluir e tem um item importante: grana para investir em cursos de canto, teatro e tudo o que desejar para aprender e dominar a cena cada vez mais.

Nada disso, no entanto, seria suficiente se ela não tivesse o talento. Desde o primeiro momento, ainda no BBB, Juliette demonstrou que gosta e que sabe cantar. Trouxe à tona “Deus Me Proteja”, de Chico César, ainda confinada no BBB, tornando a música uma febre nacional. Faltava aperfeiçoar. Agora ela tem grana pra isso e está sabendo utilizar! A tendência é dar certo. Com “Quase Não Namoro” e outros hits que vem conseguindo emplacar, Juliette é sucesso nacional para além do BBB. E olhe lá se não fizer carreira internacional. Podem aguardar!