ANGÉLICA decide votar em LULA. Vem de táxi?

A apresentadora Angélica disse que teve dificuldade em decidir o voto, mas decidiu votar em Lula. Foto: reprodução/Instagram

Angélica declarou na noite desta terça-feira (27) que votará no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no domingo (2), para a presidência da República. A matéria foi publicada originalmente pela revista istoÉ online (https://istoe.com.br/).

A apresentadora se manifestou em seu perfil no Twitter, compartilhando uma notícia que trazia uma frase dela dizendo estar com “uma dificuldade enorme de decisão” para a eleição.

A frase foi dita durante uma entrevista para a revista Marie Claire, da qual ela será capa na edição de outubro. “Minha posição hoje é a democracia. Alguém que cuide, que se preocupe com a nossa floresta. Alguém que fale de amor e não de ódio, que se preocupe com a saúde mental das pessoas. Estou, como muitos brasileiros, com uma dificuldade enorme de decisão”, disse à publicação.

Em seu Twitter, nessa segunda, ela explicou que a declaração foi dada há mais de um mês, e ressaltou que nunca cogitou votar no presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Esta declaração foi dada há mais de um mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula”, escreveu Angélica.

VEM DE TÁXI?

O bafafanoticias reproduziu a informação imprimindo um tom de descontração neste momento tenso que antecede as eleições, sem deixar de ressaltar a importância e a seriedade deste assunto.

Vamos votar com consciência, mas a pergunta que não quer calar é: será que Angélica vem de táxi? Não importa. O que importa é que todos votemos conscientes e por um Brasil com menos desigualdades.

Veja clipe com sucesso da cantora nos anos 80.

Fonte: istoe.com.br